David Byrne – Everybody’s Coming To My House

Robert Edridge-Waks comandou a animação que revelou Everybody’s Coming to My House ao mundo. Nela, David Byrne é desenhado múltiplas vezes com traços brancos sobre um fundo preto para ilustrar o tema de solidão presente na canção.

Fica a impressão de um trabalho demasiadamente simples para um lançamento desses. Não só pelo peso que o nome de Byrne carrega (daí ser merecedor de algo mais sofisticado), mas também porque uma música com tantas camadas e (sinestesicamente) cores parece carecer de uma produção com mais vida.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de David Byrne no Música Pavê

Shuffle

Lisa Hannigan - Knots
Clipe anuncia seu segundo álbum, Passenger, uma das pérolas de 2011 que - infelizmente - nem todo mundo vai ouvir
Oliver Wilde - Stomach Full of Cats
Feito em casa, cheio de glitches e capaz de prender nossa atenção naturalmente, vídeo revela as mesmas características do som do jovem britânico, destaque em 2013
Cage The Elephant - Cigarette Daydreams
Banda trata de coisa séria ao acompanhar uma garota em luto pela sua própria inocência através de imagens em uma montagem rápida e variada, como nos vídeos de décadas atrás

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com