David Byrne – Everybody’s Coming To My House

Robert Edridge-Waks comandou a animação que revelou Everybody’s Coming to My House ao mundo. Nela, David Byrne é desenhado múltiplas vezes com traços brancos sobre um fundo preto para ilustrar o tema de solidão presente na canção.

Fica a impressão de um trabalho demasiadamente simples para um lançamento desses. Não só pelo peso que o nome de Byrne carrega (daí ser merecedor de algo mais sofisticado), mas também porque uma música com tantas camadas e (sinestesicamente) cores parece carecer de uma produção com mais vida.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de David Byrne no Música Pavê

Shuffle

The National - Sea of Love
Um plano sequência da banda tocando no canto de um estúdio com uma criança fofa acompanhando a banda com "air guitar" marca o lançamento do álbum "Trouble Will Find Me"
Belle & Sebastian - The Party Line
Música dançante da banda escocesa ganhou videoclipe "duplo", com dois olhares diferentes para a mesma história, ambos carregando as mesmas qualidades da narrativa
El Guincho - Pizza
Com bom humor na medida certa, artista espanhol é visto envolvido no "tráfico de drogas" em um videoclipe que sabe fugir do óbvio e entrega quadros elegantes e boa direção

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com