David Bowie – Love Is Lost

david bowie

David Bowie abraça o lado mais escuro de sua fantasia e lança em pleno Halloween o clipe para um remix de James Murphy (LCD Soundsystem) para Love Is Lost.

Um boneco sem rosto ganha a face de Bowie em uma projeção, enquanto uma marionete do músico mal encontra sua voz. O artista assiste à cena e literalmente lava suas mãos para todas as suas criações.

É mais um pouco da autocrítica que ele tem mostrado nos clipes de seu álbum The Next Day, como Where Are We Now? The Stars (Are Out Tonight).

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de David Bowie no Música Pavê

Shuffle

Adele - Rolling in the Deep
Nova queridinha dos britânicos mostra que é digna do número 1 das paradas com seu pop emocional
My Morning Jacket - Outta My System
Animação amalucada traz até participação especial do ator Zach Galifianakis, mas - mesmo com algumas imagens bacanas - acaba não comunicando o suficiente
Tiê - Isqueiro Azul
São Paulo é palco para histórias entrelaçadas e sentimentos abafados no clipe roteirizado por Gregório Duvivier, uma coleção de cenas com atuações honestas e bela fotografia

Curtiu? Comente!

One Comment on “David Bowie – Love Is Lost

  1. Pingback: David Bowie – Love Is Lost (Nova Versão) : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com