David Bowie – Love Is Lost (Nova Versão)

david bowie

Pouco tempo depois de apresentar um vídeo para o remix de James Murphy para Love Is LostDavid Bowie lançou mais um clipe para a versão da música, agora em uma produção que se estende por dez minutos.

Ele começa como uma grande viagem de representação gráfica que evolui até acompanharmos um casal ser criado na tela, como um Adão e Eva do design gráfico sob a direção de Barnaby Roper.

Entre pixels e glitches, os dois se amam ao som do vocal melancólico de Bowie, resultando em um vídeo muito mais bonito e interessante que o Halloween da versão anterior.

E se ele te lembrar a capa de A Rush of Blood to the Head, você não foi o único.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de David Bowie no Música Pavê

Shuffle

Darwin Deez - You Can't Be My Girl
Como um peixe fora d'água, o músico passeia por cenas retiradas de bancos de imagens e deixa a reflexão: Em um mundo que tenta ser perfeito, será que os autênticos não são mais felizes?
Keaton Henson - You
Faixa do segundo álbum do músico ganha vídeo melancólico e sensível que trata, assim como a música, o tema da perda de alguém querido sob o ponto de vista de quem fica
Christopher Owens - Never Wanna See That Look Again
Músico resgata tradições norte-americanas em seu som e, para ilustrá-lo, escolhe um dos maiores símbolos estadunidenses - o cowboy - para inspirar vídeo em estúdio

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.