Daughter – How

daughter-how

Com muita sensibilidade, Daughter lança o clipe da canção How.

O belo trabalho, dirigido por Ian Forsyth e Jane Pollard, mostra a protagonista e sua incapacidade de fazer parte do mundo que a cerca e o momento de ousadia no qual ela experimenta a vida lá fora.

É tudo muito poético e humano, principalmente a câmera em primeira pessoa no momento em que a personagem redescobre o mundo exterior. Belíssimo.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Daughter no Música Pavê

Shuffle

White Lies - The Power & The Glory
Depois de fazer um dos melhores clipes do ano, banda lança produção mais básica, porém de muito bom gosto
Broken Bells - After the Disco
Com efeitos visuais que por si só já impressionam e divertem, clipe traduz bem o espírito da música ao mostrar os integrantes do duo passeando por cenários congelados no tempo
Toro y Moi - No Show
Clipe bacana explicita as referências de vinte ou trinta anos atrás presentes no disco "Boo Boo" através de uma estética VHS que está ficando cada vez mais constante para músicas assim

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com