Daniel Caesar – Freudian

Daniel Caesar lançou uma versão condensada de sua Freudian em videoclipe. A música que dá nome ao seu primeiro álbum tem originalmente dez minutos de duração, mas só quatro ficaram no vídeo.

Com a direção de Keavan Yazdani e Sean Brown, o clipe possui dois momentos muito definidos. O primeiro traz a tela dividida em duas e dois momentos do cantor no mesmo cenário – em um ele está sozinho e, no outro, acompanhado. A última cena traz o artista com um grupo de mulheres uniformizadas que se exercitam na rua, até uma delas começar a interpretar a canção.

Sem dúvidas, uma obra bem mais dinâmica do que teria com dez minutos. Melhor que isso, fica uma produção de personalidade marcante em sua visualidade, que acompanha bem a interpretação do artista na faixa.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Daniel Caesar no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: Fuja do Carnaval
Sem pique pra festa? Confira nossa seleção de clipes com pessoas que parecem não querer sair de casa
Nervosa - Masked Betrayer
O trio paulistano lançou um clipe com fotografia interessante que mostra como um vídeo de metal deve ser feito - concentrado em mostrar a banda tocando para atender a demanda do gênero de focar-se no apuro dos instrumentistas
Chromeo + Toro y Moi - Come Alive
Parceria da dupla com o músico, uma das melhores faixas do início de 2014, recebeu videoclipe leve e divertido que segue bem sua proposta, estrelado pelos três

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com