CupcakKe – Duck Duck Goose

CupcakKe, se você não conhece, é uma artista que trabalha uma sexualidade exagerada para seu discurso de liberdade sexual – e nada explicita mais isso do que o videoclipe de Duck Duck Goose.

Ele se propõe a fazer justamente isso, mostrar como a rapper expõe sua sexualidade tanto nos versos, como em tudo o que comunica. Para isso, ela faz o uso de roupas transparentes, gestos sensuais e muitos brinquedos eróticos.

Com essa intenção de polemizar, a produção acaba rodeando seus elementos, sem apresentar nada muito original. Seguindo a linguagem do videoclipe mais tradicional, há muitos cortes e cores para propor um grande dinamismo na narrativa, mas é tudo apenas o que já foi descrito aqui.

Como você pode imaginar, não aconselhamos que ele seja visto no ambiente de trabalho.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Shuffle

Cellardoor – The Gap
Produção sobrepõe tomadas sem cortes, resultando em um belo e interessante vídeo
Neon Indian - Fallout
Traços mega oitentistas com roteiro erótico dão ao videoclipe uma energia psicodélica e super divertida que ficou ótima para a música, perfeita para esta banda norte-americana de eletro indie
Siba - Preparando o Salto
Com a participação especial de Karina Buhr, o músico faz sua estreia no mundo dos videoclipes em uma bela obra gravada nas dunas e com fotografia marcante

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com