Cícero – Aquele Adeus

Olha só que interessante: Enquanto a gente tem visto a estética dos videoclipes influenciarem cada vez mais as produções ao vivo (aquele formato que alguns chamam de Session), Cícero foi na contramão e entregou Aquele Adeus na dinâmica oposta à tendência.

Logo de vê-lo ao ar livre com o violão, o espectador já espera uma versão acústica da música. A surpresa vem com o timbre da guitarra e a faixa do jeito que a conhecemos no disco Cícero & Albatroz. Ao longo do vídeo, temos os costumeiros desfoques, closes e movimentos de câmera enquanto ele canta.

Fica como mais um argumento na nossa discussão de que, hoje em dia, temos recursos à mão para fazer um clipe que cumpra seu papel mesmo com proporções de produção mínimas. É claro que ajuda você estar em Portugal no verão, mas isso é questão também de saber aproveitar os contextos.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Cícero no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com