Christina Aguilera + Ty Dolla $ign + 2 Chainz – Accelerate

Christina Aguilera chegou a 2018. Em Accelerate, a cantora dialoga com as tendências atuais tanto em termos de música, quanto em vídeo.

Nele, a artista protagoniza toda a obra sem Ty Dolla $ign ou 2 Chainz, presentes na faixa. Sob a direção de Zoey Grossman, temos uma bela produção na qual Christina explora sua sexualidade por imagens multiplicadas, alta definição e um belo uso de cores.

O único porém – e ele acaba pesando um pouco – é que fica difícil não questionar a naturalidade de todas essas escolhas. Se o videoclipe acompanha devidamente a canção em seu estilo e referências, parece sim um tanto apelativo ter a cantora nessas situações, inclusive sem roupa, seja porque sua nudez ganha notícia ou porque (e isso é preocupante) o feminismo é considerado “em alta” nos departamentos de marketing das gravadoras.

Fica uma obra impactante visualmente e um instantâneo marco na carreira de Christina, com chances dela recuperar sua relevância a um público jovem.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Christina Aguilera no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com