Charli XCX – Boys

De Joe Jonas a Mac DeMarco, o clipe Boys ilustra a letra da canção com um grande desfile de figuras masculinas que, aparentemente, habitam o universo imaginário da cantora Charli XCX.

Diplo, Jack Antonoff (Bleachers, fun.), Ty Dolla $ign, Kaytranada, Whiz Kalifa, Ezra Koenig (Vampire Weekend), Dan Smith (Bastille), Chromeo, Carl Barât (The Libertines), Mark Ronson, Joey Bada$$ e até Will.I.Am são alguns dos músicos que aparecem ao longo do vídeo, assim como não-músicos que aparecem, sob uma montagem bastante dinâmica, seduzindo (uns mais, outros menos) o espectador.

Ele foi co-dirigido pela própria Charli, ao lado de Sarah McColgan, e a produção traz uma direção de arte certeira que acompanha em forma e conteúdo as maneiras com que os rapazes interpretam seus papeis.

Há um quê de exagero em trazer um elenco todo desses que pode incomodar alguns, mas, acima de tudo, é um videoclipe com muito a ser visto, de forma que você vai querer assisti-lo mais de uma vez (ainda mais pela sua curta duração), além de uma obra bastante divertida, no mesmo nível pop da música.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Charli XCX no Música Pavê

Shuffle

Lorde - Yellow Flicker Beat
Cantora dança e interpreta para a câmera esta faixa feita para o filme "Jogos Vorazes: A Esperança" em um clima meio sonho, meio pesadelo, com muitos cenários e figurinos
Francisco, El Hombre - Minha Casa
Pessoas diferentes agrupam-se de maneiras diferentes: Essa parece ser a mensagem do videoclipe que vem para comentar a questão vigente sobre a definição do conceito de família
Luiz Gabriel Lopes - 1986
Músico co-dirigiu a produção gravada com apoio dos amigos e familiares, com um quê de vídeo caseiro para promover "uma celebração de amor e de amizade" em coletivo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com