César Lacerda – Simone de Santarém

cesar-lacerda-simone-de-santarem

Faz um ano que o álbum Porquê da Voz do cantor César Lacerda foi lançado, faz um ano também que o entrevistei. E esse período mereceu uma comemoração no Teatro Sérgio Porto. Foram só “altezas” na carreira do cantor neste período: Turnê na Europa, shows, e agora um clipe lindo. Nesse tempo, nossas vidas foram acontecendo e os caminhos vagarosamente se cruzando, como em uma boa amizade.

Encontrei-o no festival Brio, comemoramos o aniversário da queridíssima Paula Elisa, sua produtora, e conversamos bastante. Falamos sobre séries, sobre a dependência de quem amamos e até sobre signos: Quando disse que era geminiano com ascendente em gêmeos ele quase surtou – Não gosta muito de geminianos e mesmo assim nos damos bem.

O tempo é extremamente eficaz nas suas ações. Eu, participando de uma promoção do Porquê da Voz, antes mesmo de conhece-lo, ganhei um bonito cartaz dele. – Cara, isso faz um ano.

César construiu um ano muito promissor, um ano de exclamações e muita luz, talvez seja uma analogia do clipe (dirigido por sua namorada, a artista Victoria Vasconcelos) que oscila entre o escuro e os flashes. O brilho está se fixando e em um ano isso já é bem evidente.

Não podia ter uma música melhor que Simone de Santarém pra se comemorar um ano do seu primeiro álbum.  Não tem.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de César Lacerda no Música Pavê

Shuffle

Chromeo - Don't Turn the Lights On
A dupla canadense de electrofunk e o diretor Keith Schofield brincam com ilusões no apagar e acender das luzes, criando um videoclipe um pouco surrealista, um pouco conceitual, mas que no fim das contas é, principalmente, muito divertido
Sam Smith - I'm Not the Only One
Toda a história de sofrimento por adultério presente na letra é interpretada por Dianna Agron e Chris Messina, enquanto o músico mostra seus belos vocais paralelamente
SOHN - Signal
Milla Jovovich estrela e dirige vídeo para bela música do produtor, em uma narrativa que decide não acompanhar o andamento da música para o espectador estar livre para interpretá-la

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com