César Lacerda – Herói

cesar-lacerda-heroi

Demorou pra sair um clipe de César Lacerda, daí vieram dois de uma só vez. Após Simone de Santarém, o músico mostra também a produção da belíssima Herói.

Ele foi feito por Eduardo Cantarino, o mesmo fotógrafo da capa do disco Porquê da Voz, o que dá uma coesão grande dentro da obra do artista.  Nele, vemos César interagindo com o ambiente e com sua interpretação da música em uma linha de trem, seja em um dos vagões ou em uma das plataformas de embarque e desembarque.

Entre constrangimentos e curiosidades dos figurantes acidentais, vemos imagens bonitas embaladas pela música fascinante sobre o peso de ter que ser forte, de se tornar responsável pelo bem estar de alguém sem perder o contato consigo mesmo, com sua própria essência. Tem conteúdo “artístico” (na falta de uma palavra melhor) sem ser pedante e sabe cativar o espectador.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de César Lacerda no Música Pavê

Shuffle

Green Day – 21st Century Breakdown
Marc Webb (do filme 500 dias com ela) é a mente responsável pelo videoclipe para a música-título do último álbum do Green Day, que mistura vídeo e animação com referências visuais à cultura urbana e ao hardcore.
Coletânea: Daft Punk
Relembre alguns dos sucessos da dupla francesa de house desde o início da carreira até os dias de hoje
Jake Bugg - Gimme The Love
Ao mostrar mais da ousadia que já vimos em seu segundo disco, cantor britânico lança vídeo "marrento" com ambientes escuros, personagens transtornados e novos tons em seu som

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com