César Lacerda – Herói

cesar-lacerda-heroi

Demorou pra sair um clipe de César Lacerda, daí vieram dois de uma só vez. Após Simone de Santarém, o músico mostra também a produção da belíssima Herói.

Ele foi feito por Eduardo Cantarino, o mesmo fotógrafo da capa do disco Porquê da Voz, o que dá uma coesão grande dentro da obra do artista.  Nele, vemos César interagindo com o ambiente e com sua interpretação da música em uma linha de trem, seja em um dos vagões ou em uma das plataformas de embarque e desembarque.

Entre constrangimentos e curiosidades dos figurantes acidentais, vemos imagens bonitas embaladas pela música fascinante sobre o peso de ter que ser forte, de se tornar responsável pelo bem estar de alguém sem perder o contato consigo mesmo, com sua própria essência. Tem conteúdo “artístico” (na falta de uma palavra melhor) sem ser pedante e sabe cativar o espectador.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de César Lacerda no Música Pavê

Shuffle

Lisa Hannigan - Knots
Clipe anuncia seu segundo álbum, Passenger, uma das pérolas de 2011 que - infelizmente - nem todo mundo vai ouvir
Lykke Li – Never Gonna Love Again
Cantora sofre as consequências de um acontecimento inesperado em mais um vídeo poético e marcante, tanto pela fotografia quanto pela própria narrativa que constrói
Ian Ramil + Alexandre Kumpinski - A Voz da Indústria
Como é vazio de conteúdo aquilo que consumimos - é isso o que o cantor gaúcho parece mostrar em seu videoclipe, para faixa que conta com participação do vocalista da banda Apanhador Só

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com