Calvin Harris + Ne-Yo – Let’s Go

O mago da música eletrônica pop Calvin Harris encurtou as distâncias entre Tóquio, Los Angeles e Rio de Janeiro (e, ludicamente, entre essa última e São Paulo) para  o videoclipe de Let’s Go, sua parceria com o rapper Ne-Yo.

A narrativa paralela se passa nas três grandes cidades mostrando um casal de jovens em cada uma delas em um retrato do que fazem com seu tempo livre. Com “patrocínio” da Pepsi, o vídeo acompanha a tarde do fim-de-semana e a balada à noite, culminando no casal carioca aparecendo na apresentação do DJ no Lollapalooza em Sampa.

Como seu maior mérito, o clipe tem a qualidade de emparelhar as ações paralelas sob a mesma fotografia opaca e granulada, em uma tentativa de homogeneizar as cenas ao invés de reforçar as diferenças entre os jovens.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Calvin Harris no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com