Brunno Monteiro – Nunca Sofri Por Amor

brunno monteiro

A versão deNunca Sofri por Amor que Brunno Monteiro gravou para a coletânea Agenor, em homenagem a Cazuza, não se contentou em ser uma das melhores faixas do disco e ganhou um videoclipe muito simpático estrelado por um cachorrinho.Inspirados pelos versos “Eu sofro por um cão, mas não por um coração, faz parte da minha natureza”, o músico e os diretores Erick de Souza e Felipe O’Neill mostraram o animalzinho em suas andanças pelo Rio de Janeiro.

Há uma questão sentimental interessante no vídeo. Ele mostra o cãozinho andando com tanta liberdade, mas não contente com isso, como se ele buscasse algo que nunca encontra. Paralelamente, Brunno aparece como alguém que faz mudanças – ou seja, acostumado à transitoriedade das coisas e também insatisfeito com sua condição.

Shuffle

Cellardoor – The Gap
Produção sobrepõe tomadas sem cortes, resultando em um belo e interessante vídeo
Foals - Out of the Woods
Pesadelo, bad trip ou influência sobrenatural? Clipe da banda mostra as perturbações de uma menina em seu apartamento, em meio a cortes rápidos e variações de luz
Mallu Magalhães - Vai e Vem
Produção consegue ir além da proposta simplista de "vídeo com bastidores de turnê" e oferece belos planos capturados por uma câmera bastante lúdica em linguagem documental

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com