Britney Spears – Till the World Ends

É 21 de dezembro de 2012 e o mundo “acabou”, como (dizem que) previam os maias. O que os sobreviventes vão fazer? Dançar em uma balada com Britney Spears, claro.

Pelo menos, é o que a cantora e o diretor Ray Kay narram no clipe Till the World Ends, sucessor do fraquinho Hold it Against Me. Todos os elementos para um bom videoclipe pop/dance estão ali, como a direção de arte caprichada, uma fotografia bem explorada e o destaque para a coreografia.

O grande mérito desse vídeo fica por conta da direção que acerta ao  colocar a câmera como mais um dos figurantes da festa, observando tudo de perto e pulsando ao som das batidas eletrônicas. A música passa batida, como grande parte do trabalho de Britney, mas pelo menos funciona bem com o clipe.

Veja mais de Britney Spears

Shuffle

Curtiu? Comente!

3 Comments on “Britney Spears – Till the World Ends

  1. Pingback: Owl City com Shawn Christopher – Alligator Sky | Música Pavê

  2. Pingback: Coletânea: Principais Indicados do VMAs 2011 | Música Pavê

  3. Pingback: Playlist: Ah, Os Anos 90… : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com