Bon Iver – Towers

Um homem vai ao mar encontrar as torres que construiu, suas próprias versões de “Babel” que funcionam também como pilares para a vida feita por suas mãos, por suas próprias decisões, unicamente por seu esforço.

A ilustração poderia se aplicar em maior ou menor grau às vidas de todos e foi a escolhida para compor Towers, primeiro clipe do Bon Iver lançado após seus prêmios no Grammy 2012.

Dirigido por Nabil (que já havia trabalhado com a banda em Holocene), este vídeo também faz um excelente trabalho de fotografia e de contar a história de um indivíduo interagindo com o ambiente que o cerca.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Bon Iver no Música Pavê

Shuffle

Moby + Cold Specks - A Case For Shame
O músico faz sua estreia na direção de videoclipes com a produção com tomadas embaixo d'água e pessoas mascaradas para ilustrar sua parceria com a cantora
Quarto Negro - Orlando
A combinação de câmera lenta, preto e branco e planos frontais faz a ilustração desta música da banda paulistana, que ganhou o primeiro videoclipe do álbum "Amor Violento"
Brunno Monteiro - Desperto
Com direção de Lucas Canavarro, vídeo de música inédita traz elementos lúdicos em planos noturnos para acompanhar os versos da canção, como acordar após um intenso sonho

Curtiu? Comente!

One Comment on “Bon Iver – Towers

  1. Pingback: Resumo da Semana: 27/2 a 2/3 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.