Blue October – The Chills

A Blue October nunca ficou muito conhecida por terras brasileiras, mas é uma daquelas bandas americanas que tem seu público fiel em sua terra-natal e consegue sempre permanecer em atividade, mesmo sem estar sob os principais holofotes.

Seu mais novo clipe, The Chills, parece revelar a tão almejada fórmula da juventude perpétua quando mostra os membros da banda (que já entraram na categoria “Tiozões”) curtindo seu rock emocionado com um pessoal nascido uma ou duas décadas depois deles. Ao mesmo tempo, isso funciona para levar seu som aos novos públicos que ainda não foram fidelizados.

O preto e branco ajuda a homogenizar a diferença de idade e os detalhes em vermelho são um charme extra com a mais agressiva das cores. Vamos ver se vai funcionar para eles serem mais conhecidos não só pelos jovens, mas também aqui no país. A força dessa canção por si só, um hard rock que não abre mão de um refrão pop, já seria o suficiente para ela ganhar atenção entre os fãs do gênero.

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Blue October – The Chills

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com