Blondie – Mother

A banda americana Blondie, famosa nos anos 70 e 80 com o new wave, retorna à ativa em 2011 com o disco Panic of Girls, aproveitando a cena indie que tanto se inspirou em sua geração para definir o gênero.

Sua volta fica marcada pelo clipe Mother, que mostra uma invasão zumbi na festa em que a banda de Debbie Harry (agora aos 65 anos) se apresenta. É um bom aproveitamento de um tema recorrente na cultura pop, assim como uma metáfora engraçadinha para o grupo que volta mais uma vez de seu sepultamento.

Shuffle

Chromeo - Frequent Flyer
Dupla leva seu som para o vídeo de segurança de uma companhia aérea, aqueles que passam antes do voo, um lançamento em parceria com o famoso site de humor Funny or Die
Maroon 5 - Animals
Adam Levine protagoniza produção sobre obsessão que constrói erotismo envolta em sangue (e tudo é desculpa para a nudez), tudo sob a direção do mestre Samuel Bayer
Charli XCX + Rita Ora - Doing It
Das cores aos cenários, passando pela cena de coreografia mais desencanada da temporada, cantora continua no trabalho de reforçar sua identidade de "bad girl"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com