Blondie – Mother

A banda americana Blondie, famosa nos anos 70 e 80 com o new wave, retorna à ativa em 2011 com o disco Panic of Girls, aproveitando a cena indie que tanto se inspirou em sua geração para definir o gênero.

Sua volta fica marcada pelo clipe Mother, que mostra uma invasão zumbi na festa em que a banda de Debbie Harry (agora aos 65 anos) se apresenta. É um bom aproveitamento de um tema recorrente na cultura pop, assim como uma metáfora engraçadinha para o grupo que volta mais uma vez de seu sepultamento.

Shuffle

Coletânea: Green Day
Juntos desde 1987, os californianos do Green Day conseguiram se firmar no mercado fonográfico e conquistar diferentes gerações nos últimos 20 anos, amadurecendo seu som sem perder sua essência. Com uma discografia tão sólida, o trio já foi parar na B...
Queen - Bohemian Rhapsody
O clipe que em 1975 fundou a cultura dos vídeos na indústria musical entra para história como um clássico absoluto
Christopher Owens - Nothing More Than Everything To Me
Para mostrar a sonoridade de seu segundo álbum solo, "A New Testament", músico lança vídeo dirigido pelo ator Max Minghella que resgata a cultura de bailinhos escolares dos EUA

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.