Blondie – Long Time

Long Time coloca os integrantes da banda Blondie em diferentes situações em Nova York sob uma estética punk-retrô que flui muito bem com esse som pop e divertido.

O foco principal está na musa Debbie Harry, que é vista dirigindo um táxi e interpretando a canção para a câmera no mesmo charme de trinta anos atrás. A oscilação entre cores e a ausência delas garantiu ainda mais dinamismo para a câmera sempre em movimento.

A direção é de Dikayl Rimmasch.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Blondie no Música Pavê

Shuffle

The National - Conversation 16
Super produção traz atores de TV para uma divertida história na Casa Branca
Coldplay - Charlie Brown
"Estaremos brilhando no escuro", diz a letra da música, inspirando este clipe a abusar dos neons e luzes diretas na excelente fotografia. É a melhor tradução para as telas do que a turnê do disco Mylo Xyloto faz nos palcos
City and Colour - Lover Come Back
Um bailarino que interpreta a canção por ambientes inóspitos em bonitas imagens transmite a introspecção e a solidão, mesmo quando estamos a fazer o que amamos

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.