Blondie + Joan Jett – Doom or Destiny

O ano é 2017 e uma parceria do peso BlondieJoan Jett faz-se necessária para promover a voz crítica que a música Doom or Destiny carrega.

Cheio de comentários pertinentes em relação ao momento atual dos EUA e do mundo ocidental, Debbie Harry e Joan são vistas como âncoras de um telejornal em meio a uma enxurrada de informações que toma a tela entre momentos em preto e branco e outros com cores.

Ficou bastante rock’n’roll à moda antiga, mas legal porque mostra que a relevância desses grandes nomes hoje está em seus discursos, com toda a experiência de quem já viveu mais que do que a maioria das bandas que ouvimos. A direção do vídeo é de Rob Roth.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Blondie e de Joan Jett no Música Pavê

Shuffle

Lykke Li - Sadness is a Blessing
A bela cantora sueca rouba a atenção de todo um restaurante (e a nossa) no terceiro clipe do disco Wounded Rhymes
Karen O - Rapt
Submersa e com um vestido vermelho e brilhante, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs mostra o primeiro videoclipe de seu álbum solo, com direção de seu namorado
Marcelo Perdido - Receitas de Bolo
Trazendo os tempos de ditadura militar de volta ao nosso contexto de hoje, músico grava clipe em Berlim para, de maneira leve e descontraída, fazer sua crítica social

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com