Black Veil Brides – In the End

Em um universo meio Game of Thrones, a Black Veil Brides lança o primeiro clipe de seu álbum Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones, In the End, que mistura as referências visuais do glam e do metal que a banda carrega.

O vídeo segue a mesma salada que a banda é. O figurino é meio contemporâneo, meio de algum outro milênio passado, há uma pegada um pouco medieval em alguns aspectos da direção de arte (o que é muito próprio do metal), enquanto existe também uma coisa meio tribal, meio bárbara.

E se isso parece estranho, quando você ouve o refrão tão pop da música, tudo fica mais claro. A proposta é fazer uma música grandiosa e bem feita que é simplesmente divertida de ouvir. E isso o clipe segue muito bem.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com