Black Eyed Peas – The Time (Dirty Bit)

Para começar a promoção do álbum The Beginning, os Black Eyed Peas escolheram samplear uma música vencedora do Oscar para agradar seu público das pistas de dança.

The Time (Dirty Bit) traz como base a canção (I’ve had)The Time of my Life, do filme Dirty Dancing (1987). O famoso refrão é acompanhado de uma virada instrumental à la drum’n bass que pode ser contagiante na noite, mas deve agradar só quem é fã do grupo (o que refere-se a uma boa parcela dos consumidores de música pop).

O vídeo foi dirigido por Rich Lee, que já tinha trabalhado com eles antes em Imma Be/Rock that Body e em trabalhos solo dos integrantes. Ele pixeliza uma balada com câmera agitada e baixa, colocando o espectador no meio da festa. Completa o clipe um evidente merchan do novo tablet da Blackberry e uma piração visual que segue a proposta de brincar com imagens digitais (também o conceito da arte do novo álbum).

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Black Eyed Peas – The Time (Dirty Bit)

  1. Pingback: Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough | Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com