Björk – Black Lake

bjork-black-lake

Os dez minutos de Black Lake permitem uma imersão emocional naquele nível que Björk costuma trabalhar – e uma música dessas não poderia vir de outra forma em vídeo.

Em uma nova parceria com Andrew Thomas Huang, a produção mostra a cantora em uma caverna e terrenos rochosos onde tudo o que sente até fura de tanto bater – fora e dentro. Como na alegoria de Platão, quem está lá não enxerga a realidade como ela é, mais ou menos a perspectiva de quem tá no fundo do poço mesmo.

É uma história de libertação com um fim belo e contemplativo, que lembra um pouco seu JógaO clipe faz parte da exposição da cantora no MoMA (Nova York) e certamente traz ainda mais impacto quando visto na tela grande. Na Web, em tela cheia, já comunica muito.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Björk no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com