Biltre – Nosso Amor Foi um GIF

Nosso Amor Foi um GIF, parceria da banda Biltre com Gregório Duvivier, ganhou videoclipe bem humorado dirigido pela dupla Débora McDowell e Beatriz Morbach.

Ele traz a década de 1980 na ambientação marcada pela estética do VHS para registrar uma festa de casamento com apresentação do grupo. O resultado ficou um pouco com cara de “piada interna” demais, como se fosse algo mais engraçado para os envolvidos do que para nós do lado de cá. Mas é divertido ainda assim, ainda mais na maneira criativa de adaptar o formato de hoje (GIF animado) ao de ontem (VHS).

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

The Kills - Satellite
A dupla confirma a melhor fase de sua carreira com esse clipe dark e vintage
Prince - Breakfast Can Wait
Artista de apenas 18 anos dirigiu e estrelou este videoclipe cheio de coreografias para uma novidade de um dos músicos mais lendários
Chairlift - Crying in Public
Caroline Polachek vai às ruas de Nova York com lágrimas petrificadas e movimentos de edição espertíssimos para o terceiro clipe retirado de seu ótimo álbum "Moth"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com