Beyoncé – Sorry

beyonce-sorry

Co-dirigido por Beyoncé e Kahlil Joseph, com participação da tenista Serena Williams, o clipe de Sorry reúne referências visuais de empoderamento para retratar a cantora/eu-lírico.

Ela é vista aqui com elementos tribais acompanhada de diversas garotas enquanto manda seu recado em uma letra sobre a infidelidade do parceiro (que envolveu-se com “Becky do cabelo bom”), ao mesmo tempo em que é vista em estúdio como uma figura deificada, passando pelas poses cheias de atitude em uma mansão, com os dedos do meio em riste.

Tem a ver com suas raízes afro-descendentes, tem a ver com encontrar o amparo de um grupo (no caso, amigas) para viver a superação. Tudo isso em um preto e branco caprichado, com direito a um belo poema na introdução, entoado pela voz rouca cheia de personalidade.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Beyoncé no Música Pavê

Shuffle

Mini Mansions + Alex Turner - Vertigo
Banda de Michael Shuman (Queens of the Stone Age) pegou emprestado do grupo Arctic Monkeys seu vocalista para o single que promove o álbum "The Great Pretenders"
Death Cab for Cutie - Good Help (Is So Hard To Find)
Animação bem humorada, composta por desenhos feios e escrachados, acompanham narrativa lúdica e bem dirigida que traz para a tela elementos da letra da música
Wilco - Someone to Lose
Com grande liberdade criativa (como as melhores animações costumam ter), stop motion conta pequena história fantasiosa que une dois mundos através de bolos

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com