Beck – Fix Me

É para fazer clipes com influencers, é? Então tá: Beck viajou ao Japão para gravar com a “arroba” tamanegi.qoo.riko, que ficou famosa por mostrar a interação da bebê Mame com seus três poodles.

Para combinar com a balada Fix Me, Brook Linder, que assume a direção, colocou a câmera em posição baixa, na altura dos olhos da criança e dos cães, para mostrar um pouco do universo lúdico, quase fantástico, que Mame vive nessa primeira infância tão bem acompanhada.

O zoom da câmera fica como o recurso escolhido para experimentarmos as situações bem de perto, assim como não perdermos a fofura dos protagonistas – que é a verdadeira causa para o videoclipe ter sido feito assim.

Não é uma grande obra como tantas outras já feitas pelo músico, mas é um lançamento consistente que sabe agradar o público enquanto dialoga também com o nosso tempo e com a atenção que damos aos instagrammers.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Beck no Música Pavê

Shuffle

John Mayer - Queen of California
Um falso plano sequência mostra o guitarrista passeando por ricos cenários para ilustrar a atitude de buscar algo melhor na vida e o tempo que isso pode levar
Cinco Bandas que Ainda Dá Tempo de Conhecer
Novos nomes surgem por todos os cantos o tempo todo - isso todo mundo sabe. Para você aproveitar esta temporada de lançamentos, eis alguns grupos que você não pode perder
Kendrick Lamar - Element
Em mais uma obra memorável, com sequências bastante marcantes, rapper comenta a violência exposta aos jovens negros como também um convite para participarem dela

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com