Bastille – Blame

Com inspiração em Friedrich Nietzsche, a banda britânica Bastille deu vídeo à sua Blame.

O clipe mostra a histeria de um grupo de pessoas em um contato com uma misteriosa boca no centro de suas reuniões e os efeitos que esse encontro tem no indivíduo e no grupo.

É um videoclipe bom, mas nem sempre sabe balancear os níveis de bom humor/sátira com seu espírito de levar-se a sério demais – um padrão nas produções do grupo.

A direção é de Elliott Sellers.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Bastille no Música Pavê

Shuffle

Arcade Fire - The Suburbs
O cineasta Spike Jonze entrega um videoclipe violento sem deixar de ser sensível em um olhar crítico sobre a juventude
Cults - You Know What I Mean
A dupla norte-americana de indie faz mais um clipe sombrio, menos bacana que os anteriores, mas com alguns momentos interessantes. Com uma linguagem cinematográfica, o clipe parece o trailer de algum novo filme
Adele - Send My Love (To Your New Lover)
Interpretando a canção diretamente para a câmera, artista mostra como cresceu em seu carisma no vídeo em produção de baixo orçamento que sabe conceitualizar a letra da música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com