Barro – Vai

barro-vai

Do interior ao litoral, o clipe Vai mostra a distância abstrata entre um casal fisicamente perto ao som do pernambucano Barro.

A direção de Matheus Faria e Enock Carvalho aposta em uma narrativa poética e cinematográfica com fotografia naturalista, uma dualidade interessante entre o que é concreto e o que é subjetivo, assim como quase tudo na vida e no romance.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Barro no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: The Smashing Pumpkins
Relembre alguns dos mais marcantes clipes da carreira da banda de Billy Corgan
Tulipa Ruiz - É
A cantora viaja à Londres e faz a metrópole britânica entrar em seu ritmo para o primeiro vídeo de seu segundo álbum, Tudo Tanto, que traz mais do som que nos cativou
Garotas Suecas - Me Erra
Com um "removedor multi-abuso" em mãos, a vocalista Irina Bertolucci dá um jeito em um relacionamento abusivo, enquanto a banda faz propaganda do produto com nome da música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.