Bárbara Eugênia – O Tempo

Dores e relacionamentos são temas que marcam Jornal de Bad, disco de estréia da cantora Barbara Eugênia lançado no fim do ano passado que acaba de ganhar o seu terceiro clipe.

Para dores e relacionamentos incuráveis, a mehor solução é deixar que o compositor de destinos, O Tempo,  faça o seu trabalho. Com uma versão mais suave e melancólica para a música original, composta por Fernando Catatau e presente no segundo disco do Cidadão Instigado, Bárbara, com uma voz que parece sussurrar, canta sobre um amor violentado e como o tempo pode diluir as mágoas. O arranjo de Edgard Scandurra mantém o diálogo com o brega, fazendo parecer possível o encontro entre a musa do brega Diana e Serge Gainsbourg.

Lançado na semana passada, o clipe, que tem direção de Denison Carneiro e Lucas Gandini, lembra um Céu de Suely ambientado em São Paulo. A música encontra sua tradução visual com personagens que tiveram suas vidas despedaçadas e vagam pela cidade na esperança de que o tempo cure as suas dores.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.