Backstreet Boys – Don’t Go Breaking My Heart

A contextualização chega para todos, e Backstreet Boys sentiu que era hora de colocar seu som em 2018. O clipe Don’t Go Breaking My Heart, no entanto, nos relembra que algumas coisas – não adianta – não mudam.

Isso porque dois elementos centrais no que o grupo apresentava há vinte anos seguem muito presentes: As coreografias e o romantismo exacerbado. Enquanto os cinco dançam sincronizados, a mulher é vista como inalcançável, sendo às vezes uma mera ilusão ou miragem.

Coube às cores e à direção de arte como um todo inserir esse modus operandi em nosso tempo. Assim como a música vem com uma produção contemporânea bem referencial deste início de século, o vídeo aproveita as luzes e formas para criar algo bonito de se ver .

Fica o questionamento se a produção ficaria melhor ainda se não insistisse no mesmo espírito do grupo de 1998, ou se uma mudança dessas macularia a própria identidade do quinteto.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Backstreet Boys no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com