Baauer + Miquela – Hate Me

Caso você não conheça, Miquela Sousa é uma verdadeira influenciadora digital – “digital” mesmo, visto que ela é um personagem criada, veja só, digitalmente e atua no Instagram como várias pessoas que você conhece e queriam ser famosas. E ela fez sua estreia na música e em videoclipe ao lado do sempre esperto Baauer, com Hate Me.

O vídeo mistura a personagem com diversas dançarinas, colocando todas elas lado a lado, o real e o digital juntos. Ela interage também com o produtor, que aparece aqui como mero figurante vendo a coreografia acontecer.

Lembra Gorillaz e outras questões que podemos levantar a partir disso – que é o que realmente importa. A ideia de fazer um clipe padrãozinho foi uma ótima escolha, pois ajuda a “normalização” da figura desenhada em meio às pessoas.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Baauer no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com