Azealia Banks – 1991

Após estrelas capas de revistasAzealia Banks continua a mesma pegada de clipe com cara de ensaio de moda que Liquorice, seu vídeo anterior, teve.

1991, dirigido por Justin Mitchell, traz algumas ambientações em estúdio fotográfico nas quais a cantora e rapper lança seus versos e posa para as câmeras. Como o nome da música sugere, há uma certa vibe de clipes dos anos 1990, principalmente no forte contraste das cores.

É uma obra que sabe aproveitar bem o carisma da moça e acompanhar a dinâmica da faixa, com suas variações e vibe dançante.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Azealia Banks no Música Pavê

Shuffle

Mew e sua trilogia de clipes em 2009
Três vídeos da banda dinamarquesa foram feitos pelos mesmos diretores dando continuidade a uma história enigmática
Nôva - Superficial
A banda sorocabana deixa uma boa impressão de seu rock neste seu primeiro videoclipe, comandado pelo fotógrafo Fabrício Vianna, que registrou o peso e atitude da música
Pública - Pouca Estrada Pra Cedo Envelhecer
Feito com uma câmera pinhole e comandado pelo próprio vocalista da banda, Pedro Metz, clipe traz à tona a nostalgia de vídeos antigos para falar sobre o breve curso da vida

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.