Ariana Grande – No Tears Left To Cry

Leitores assíduos do Música Pavê sabem que isso é muito dito por aqui: Não basta um clipe apresentar uma boa ideia, é preciso também que ela seja explorada até o fim de uma maneira interessante. E o que No Tears Left to Cry faz é justamente isso, ele apresenta cenas bastante diversas, todas dentro do mesmo conceito, que não perdem a atenção do espectador em nenhum momento.

Com direção do veterano Dave Meyers, o vídeo insere Ariana Grande em uma realidade lúdica que desafia a gravidade, o que dá espaço para a câmera e a cantora se moverem livremente pelos cenários, brincando com a verticalidade da cidade grande ao lado de elementos de uma época de ouro de Hollywood, todo um glamour de quase um século atrás que pauta a direção de arte.

Já termos visto gente andando pelas paredes e tetos antes não desmerece a originalidade do videoclipe, que segue o tom pop da música para divertir em um verdadeiro show para os olhos.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Ariana Grande no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com