Ariana Grande – breathin (versão oficial)

É claro que Ariana Grande lançaria mais um vídeo para breathin depois daquela versão meio improvisada (mas muito simpática) que saiu há um mês. Mas para entregar uma obra tão genérica dentro do pop como este vídeo oficial, talvez fosse melhor ficar apenas com o porquinho da Índia.

Ok, não que a produção dirigida por Hannah Lux Davis seja ruim, mas ela não apresenta nenhuma novidade de fato, sendo apenas uma tradução mais direta e óbvia do conceito de ansiedade presente na música (cuja relevância faz com que o lançamento ganhe mais destaque do que mereceria por si só).

Há bastante “ar” presente nos quadros, que trazem a estética plastificada do pop (o oposto do que vimos no vídeo anterior) para colocar a cantora posando para a câmera, andando em meio a multidão de maneira dramática e em sequências lúdicas ora bonitas, ora não-de-tão-bom-gosto-assim. Não lá tão ironicamente, é o clipe que será lembrado para a música.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ariana Grande no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com