Arcade Fire – Chemistry

Misturando imagens de atores com uma animação feita pelo mesmo estúdio responsável por títulos como Rick and Morty, o clipe Chemistry chega para dar um novo fôlego para Arcade Fire na divulgação do disco Everything Now cerca de um ano após seu lançamento.

A história absurda aproveita o formato animado para uma narrativa baseada em um dos principais clichês do gênero: O humor a partir de uma violência que desconhece as leis físicas do nosso mundo. Dessa forma, o protagonista (que paquera a noiva durante a festa do casamento) sofre as agressões do noivo e de seus comparsas, com o absurdo sendo incorporado à trama naturalmente.

É divertido sim, na tentativa de reviver uma música longe de ser um dos momentos mais inspirados da banda. A direção é de Ray Tintori.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Arcade Fire no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com