Angelo De Augustine – Crazy, Stoned, & Gone

Angelo De Augustine teve um videoclipe animado por ninguém menos que Sufjan Stevens, também sócio-fundador do sleo Asthmattic Kitty, por onde o músico lança Crazy, Stoned, & Gone.

A produção tem toda uma cara artesanal, não só no stop motion, mas também nos elementos que utiliza, como papel recortado e giz de cera, o que combina muito bem com o aspecto lo-fi da música. A variedade de símbolos usados, que passam rapidamente pela tela, pede um replay só para você ter certeza que não deixou nada passar.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Sufjan Stevens no Música Pavê

Shuffle

Florence + the Machine - What the Water Gave Me
O "primeiro gostinho do novo álbum" já saiu, mas pode ser que ainda façam um clipe maior para a música
Matthew E. White - Will You Love Me
Presente em um dos álbuns mais surpreendentes de 2012, a canção ganhou um videoclipe simples, mas que ilustra bem o diálogo entre emoção e racionalização na obra do músico
Robyn + Röyksopp - Do It Again
Fugindo de uma ambientação óbvia das pistas de dança, o diretor Martin de Thurah investiu em uma obra que conta diversas cenas paralelas independentes com a mesma tensão

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com