Andrew Bird – Eyeoneye

O diretor Yu “Ewan” Morita criou uma animação cheia de cores e movimento para Eyeoneye, a música  de Andrew Bird cujo refrão dá nome ao álbum Break It Yourself.

Ele escolheu uma estética em que as figuras parecem feitas à mão utilizando feltro, como se o processo artesanal conferisse uma qualidade mais humana ao vídeo – o que tem muito a ver com o som de Bird. A narrativa decupa o universo interior das pessoas (usando o músico como protagonista), mostrando os diversos elementos que compõe um indivíduo e como ele mesmo se vê de muitas maneiras.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Andrew Bird no Música Pavê

Shuffle

Brunno Monteiro - Nunca Sofri Por Amor
Uma das melhores músicas da coletânea "Agenor", em homenagem a Cazuza, ganha clipe inspirado pelos versos "Eu sofro por um cão, mas não por um coração"
Xenia Rubinos - See Them
Som envolvente e urbano da cantora ganha clipe interativo com uma pedalada pelas coloridas ruas do verão de Nova York na brincadeira de explorar os cenários em 360º
NAO - In the Morning
Cantora opta por ilustrar o conteúdo de sua música com uma metáfora visual que expressa o momento em que uma pessoa perde sua importância para você

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com