Ana Cañas – Respeita

Ana Cañas convida diversas comparsas na luta contra a violência de gênero no clipe Respeita.

Sob direção de Isadora Brant e João Wainer, a narrativa se estabelece com os planos fechados nos rostos de quem enfrenta diariamente as consequências do machismo, como se os versos e olhares interpretados na canção fossem parte de seus depoimentos.

Os planos da cantora, com uma fotografia diferenciada, são os pontos altos da produção visualmente. Fica o destaque principalmente pela altíssima relevância do discurso, aqui muito bem comunicado.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ana Cañas no Música Pavê

Shuffle

Coletânea:Pop Rock Argentino
Que tango que nada! Esta coletânea traz para você bandas hermanas que exploram a visualidade de seu videoclipes sem perder o bom humor e fazendo bom pop rock
Manchester Orchestra - Simple Math
Impossível não se impressionar com o vídeo que mostra o pensamento de um homem à beira da morte
Passion Pit - Cry Like a Ghost
Sob direção da dupla The Daniels, a banda de Michael Angelakos tem sua música ilustrada pelos muitos romances da personagem principal, todos revividos de uma só vez no clipe

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com