Ana Cañas – Respeita

Ana Cañas convida diversas comparsas na luta contra a violência de gênero no clipe Respeita.

Sob direção de Isadora Brant e João Wainer, a narrativa se estabelece com os planos fechados nos rostos de quem enfrenta diariamente as consequências do machismo, como se os versos e olhares interpretados na canção fossem parte de seus depoimentos.

Os planos da cantora, com uma fotografia diferenciada, são os pontos altos da produção visualmente. Fica o destaque principalmente pela altíssima relevância do discurso, aqui muito bem comunicado.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Ana Cañas no Música Pavê

Shuffle

Fun. - Why Am I The One
O engomadinho trio investe pesado em uma super produção para contar uma história mais do que simples em um vídeo bom, mas que deixa a impressão de muita forma para pouco conteúdo
Felipe De Vas - Gravidade
Uma viagem na tela revela a jornada emocional da poesia do músico alagoano, uma narrativa que passeia por diversas paisagens para criar uma experiência sensorial
of Montreal - Let's Relate
Kevin Barnes assina a co-direção de vídeo que continua seus comentários sobre gênero e identidade em um universo semelhante ao do vídeo de "It's Different for Girls"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.