Aldo, The Band – Good Morning, Pumpkin

aldo-the-band-good-momrning-pumpkin

Existe um grande fetiche no assistir a clipes que diz respeito a estranhos dançando loucamente na tela. Não tem jeito: É sempre uma boa ideia, ainda mais quando ela vem cheia de bom humor, como em Good Morning, Pumpkin.

Na obra, Aldo, The Band entra no clima de aplicativos de relacionamento, porém em uma ambientação vintage, como se houvesse Tinder nos anos 80 e, ao invés de de fotos, o app mostrasse vídeos do pessoal dançando com closes nos lugares certos (ou muito errados).

Debochado, vergonhoso e muito divertido. A direção é de Cristina Streciwik e Giovanna Rouvier.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Aldo, The Band no Música Pavê

Shuffle

Nx Zero – Onde Estiver
Guitarrista da banda dirige o novo clipe, que tem fotografia caprichada e super contemporânea
Vanguart - Eu Sei Onde Você Está
Plano sequência revela os integrantes da banda em diversas pequenas ações em um vídeo que nunca rouba a atenção de uma das músicas mais bonitas de 2013
Santigold - Banshee
O teatro de sombras é a ilustração encontrada para representar o lado mais infantil da faixa em uma narrativa que soube também utilizar bem o tema para a linguagem de vídeo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com