Alarde – Vida Bandida

Existe outro aspecto sufocante em Sampa além da poluição, um que aparece de tempos em tempos para qualquer morador da metrópole em seu cotidiano de longos caminhos e muitas pessoas. É uma sensação claustrofóbica e solitária que transforma qualquer avenida em confinamento e cada outro habitante em objeto cenográfico.

É essa a vibe de Vida Bandida, clipe da banda Alarde. Nele, o vocalista e guitarrista Luiz Silva protagoniza a história que ilustra a letra sobre arrependimento, redenção e a desistência que fecha esse ciclo. São Paulo é tanto cenário, quando antagonista dessa narrativa, dirigida por Padu Palmerio.

A catarse vem do sair correndo, do perder-se para não encontrar sua própria perdição, e fugir da cidade acaba sendo a única solução.

Shuffle

Katia Dotto - Cinco Cores
Novo clipe em clima de fantasia mostra jornada da cantora pela música; Leia entrevista sobre a produção
Pitty - Um Leão
Ricardo Spencer coloca a moça pra dançar para a câmera em um videoclipe bonito que revela mais da força e da beleza da composição, mais uma do disco "SETEVIDAS"
Cage The Elephant - Cold Cold Cold
Em mais um clipe dirigido pelo vocalista Matt Schultz, banda reúne referências nazistas e da arte do século 20 para criar uma história absurda e lúdica

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.