Agridoce – 130 Anos

A bordo de um carrão antigo, Pitty e Martin – a dupla Agridoce – entra em fuga pelas estradas do interior brasileiro no clipe 130 Anos.

Quem comandou a aventura foi o diretor Ricardo Spencer, que armou sua câmera em uma grande diversidade de ângulos e lentes para os seguir, inclusive em quadros em que toda a imagem está congelada, com exceção de um só elemento.

A história fica meio incerta, já que nada é muito explicado sobre os motivos dos dois estarem fugindo, mas ficam as brincadeiras da câmera e o disfarce da cantora com uma peruca loira, além de alguns cenários interessantes, que dão fôlego para a obra.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Agridoce no Música Pavê

Shuffle

Pitchfork Festival Retrata suas Bandas
Organizado pelo site Pitchfork, o evento que leva seu nome em Chicago voltou às suas raízes na Web para registrar os artistas no formato mais tradicional da Internet
Faixa a Faixa: Years & Years - "Communion"
Após lançar faixas incríveis por um ano e meio, trio britânico finalmente entregou seu primeiro álbum, cheio de faixas que resgatam todo e qualquer prazer de ouvir a boa música pop
Imagine Dragons - Whatever It Takes
Banda segue na missão de entregar produções exageradas com uma narrativa que se propõe a ilustrar a mensagem de resistência que a música passa através de verdadeiros desastres no clipe

Curtiu? Comente!

One Comment on “Agridoce – 130 Anos

  1. O motivo da “fuga” seria a busca por algo diferente, sem comodismo e sem pensar no futuro. Assim como foi o projeto Agridoce, arriscaram algo totalmente oposto à banda de rock.

    Quanto ao cenário, o disco inteiro do Agridoce foi produzido na casa em que eles se acomodam no final do clipe, e especificamente esta música foi composta na beira da piscina da casa. Ou seja, o clipe termina onde tudo começou.

    Ao meu ver, é uma narrativa da essência do projeto Agridoce, passando por temas como o comodismo, tempo e coragem para arriscar.

    Belo clipe e belo projeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com