Aerosmith – Crazy

Alicia Silverstone e Liv Tyler aparecem lindas, adolescentes e inconseqüentes em Crazy, o terceiro clipe do Aerosmith com Alicia (depois de Cryin’ e Amazing) e a estréia de Liv em Hollywood. Enquanto a música trata de uma obsessão amorosa, o videoclipe prefere apresentar uma pequena história das meninas que fogem do colégio para rodar pelo interior americano em um conversível.

Embora a atuação do frentista do posto seja bem over, todo o vídeo tem direção bem coesa ao misturar a narrativa com inserções da banda ao vivo. A música se faz presente duas vezes, uma no show (traçando um paralelo entre Liv e seu pai, Steven Tyler, o vocalista da banda) e no finzinho, enquanto elas dirigem e passam pelo mesmo garoto do videoclipe da música Amazing.

As insinuações de lesbianismo entre as duas protagonistas deram o que falar na época do lançamento (1994), mas dificilmente incomodariam o público de hoje.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Aerosmith – Crazy

  1. Craaaazzyyy, baaaby i’ll go craaazyyyeeeee! IUAHIUHUAhiHIUHA mto bom! 😀

  2. Pingback: Coletânea: Aerosmith | Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.