Sobre o Pavê

O projeto Música Pavê foi criado em março de 2010 como um espaço tanto para vermos o que a indústria fonográfica produz, quanto para entendermos melhor como ela funciona através de seus videoclipes.

Com o passar do tempo, várias ideias e pessoas foram surgindo e, em 11 de novembro, o blog re-estreia mais bonito, mais completo e com muito mais recheio sobre a produção de música e arte ao redor do mundo. Sempre que você passar por aqui, encontrará informações sobre o mercado fonográfico de ontem e de hoje, entrevistas com músicos e clipeiros, dicas de novas bandas e pontos de vista de quem tem prazer em pensar e repensar música.

Divirta-se, solte seus próprios verbos também e deleite-se na combinação do mercado fonográfico com o audiovisual. Por mais grana que esse encontro faça, quem sai ganhando é o público.

Clipes por estilo

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.