Sobre


pavezeiro

De tanto respirar música, apenas ouvi-la já não basta. Foi para facilitar e ampliar a experiência musical dos leitores que o Música Pavê surgiu em 2010 com uma proposta de falar com honestidade e emoção sobre essa arte sem perder a postura crítica ou fazer distinção entre o que é independente ou amparado por uma grande estrutura, popular ou alternativo. Falamos sobre qualidade e relevância.

A começar por videoclipes e ampliando as pautas para todo tipo de produção que envolva o mercado musical (da fotografia ao streaming), o site começa seu quarto ano firme em seus ideais, com uma média de quatro publicações diárias e mais de 50 mil acessos mensais de leitores que, acima de qualquer identificação com nosso trabalho, reconhecem a relevância dos temas tratados em nossa redação e curadoria, entre resenhas de vídeos com música ao vivo feitos para a Internet, matérias com fotógrafos, designers e diretores de videoclipes e entrevistas que já ganharam status de “favoritas” tanto pela audiência, quanto por outros colegas críticos.

Com crescimento 100% orgânico, vindo de indicações e compartilhamentos de leitores fieis (e muito carinhosos!), o Música Pavê investe seu quinto ano de vida firme na missão de facilitar os caminhos entre artistas e públicos (produtores e consumidores) para que haja crescimento crítico em ambos os lados, sem deixar que isso prejudique o propósito de entretenimento que essa indústria proporciona, ou a poesia que a arte instiga.

##Equipe em atividade:

André Felipe de Medeiros

Paula Rúpolo

Anna Rinaldi

Matheus Pinheiro

Rômulo Mendes

Guilherme Canedo

Carolina Reis

Marcel Marques

Mariana Martins

Rubens Filho

Dom de Oliveira

Nathália Pandeló

Luis Gustavo Coutinho

William Nunes

Gabriel Peixoto

##Pavezeiros de férias:

Rafael Rautha

Gui Moraes

Mari Mauerwerk

May Barbosa

Darwin Marinho

Fabio Padilha

Danita Loureiro

Soraia Vieira

Rafael Dolinski

Arthur Krokovec

Cristiano Hackl

Compartilhe!

Shares

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.