Você Já Ouviu Falar de Staring At Lakes?

staring-at-lakes

Você já ouviu falar de Staring at Lakes?

É o que acontece quando irmãos, primos e amigos se juntam para tirar música da veia. Num encontro do folk com o pop, do indie com o rock, a banda dá voz ao amor, à saudade e à melancolia de um jeito orgânico, reflexivo, bem gostoso de ouvir. Com seis pessoas em uma banda, é difícil citar todas as diversas influências musicais. São bastante amplas, variando de Pearl Jam e The Frames, para Florence + the Machine, The National, Laura Marling, Filha e Neil Young” – diz Grace, uma das vocalistas da banda, em entrevista exclusiva ao Música Pavê.

Staring at Lakes existe desde 2010, em Tipperary, Irlanda, mas deu as caras pro mundo oficialmente no último sábado, com seu primeiro single Consanguinea (ótimo, por sinal). Agora, em 2014, seguem festivais afora com onze músicas autorais, que prometem incluir os mais diversos indivíduos num corpo só. Fique de olho, os caras são bons.

Sinta-se consanguíneo aqui:

Mais de Staring at Lakes: Facebook | Soundcloud | Twitter

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.