Tropkillaz + Jalloo: Saiba como foi #BlazeYourself

(*patrocinado por Ray Ban)

O entardecer de um verão antecipado deu lugar a uma noite marcada pela boa música dançante na festa #BlazeYourself, que a marca Ray Ban promoveu para inaugurar sua mais nova coleção.

A cenografia marcada por luzes e cores no ambiente branco saudava o público, que se empolgava ao som do duo Selvagem com um pouco do que vem sido apresentado nas disputadas festas em que toca no Rio e em SP. Com os novos óculos exibidos para conhecermos a nova linha bem de perto, as portas se abriam para o terraço do Rooftop5 e sua bela vista da arborizada zona oeste paulistana.

Jaloo tocou música nova em meio àquele seu (ótimo) repertório de sempre, com hits do naipe de ChuvaInsight, além de um cover de Grimes (Oblivion). A faixa inédita tem um quê mais MPB, para explicar de forma mais direta, sem que ele deixe de ser aquele Jaloo de sempre – parece que o novo disco será ainda melhor que o anterior. E Tropkillaz entrou direto assim que o paraense deixou o palco, tirando o fôlego de todo mundo ali, que não conseguia parar de dançar com o som da dupla. Dá para sentir como suas tantas parcerias, com gente coom Karol Conka e MC Carol, molda cada vez mais suas batidas em um som referencialmente contemporâneo, ao mesmo tempo que brasileiro.

#BlazeYourself foi uma noite marcada pela autenticidade, por nomes que apresentam um trabalho genuíno dentro dos seus meios. Não deixe de conhecer a nova linha BLAZE, que entrega aquele Ray Ban que você conhece com uma nova – e ousada – aparência.

Curta mais de Tropkillaz e de Jaloo no Música Pavê

o/ Jaloo! #blazeyourself

Uma publicação compartilhada por Música Pavê (@musicapave) em

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com