Recomendamos Quebrar o Cofrinho

leo-cavalcanti

Holger, O Terno e Jair Naves são alguns dos que já conseguiram apoio através do público em 2014 para devolver trabalhos muito legais para todos os que contribuíram financeiramente pra eles rolarem. E agora, outros dois nomes dentre nossos favoritos do meio independente buscam colaboração para concluírem trabalhos que queremos muito ver prontos – e ambos tem menos de dez dias pra tudo dar certo!

Leo Cavalcanti, um cara que acompanhamos de perto aqui no Música Pavê, está com uma super ideia pra um clipe de Inversão do Mal, música de seu ótimo Despertador. Nós já contamos direitinho sobre o projeto em julho, mas, resumindo, o vídeo trará os elementos de dança que Leo incorpora cada vez mais à sua performance, todo gravado na Mata Atlântica no Rio de Janeiro. Pra saber tudo sobre a produção e contribuir, veja a página do projeto no Sibite.

E quem também ruma à conclusão do crowdfunding é Onagra Claudique, que nos entregará seu primeiro (e muitíssimo aguardado) álbum Lira Auriverde em outubro – isso se a meta de 11.583 reais for atingida. Tá perto, olha lá no Catarse. Há um mês, conversamos com os caras sobre o disco e o projeto, vale ler a entrevista (ou reler, porque ficou bem legal!).

Vale lembrar também que, em ambos os casos, há diversos brindes como agradecimento para quem contribuir. Na real, eu vejo esses financiamentos coletivos como maneiras ótimas de ter itens exclusivos (como capas de discos feitas à mão), além de investir em um produto que eu mesmo vou consumir depois, seja um disco ou um videoclipe. Perceba que só há vantagens em participar!

Curta mais de Leo Cavalcanti e de Onagra Claudique no Música Pavê

Shuffle

Faixa a Faixa: "Despertador", de Leo Cavalcanti
Um dos maiores poetas de nossa geração, músico apresenta seu segundo álbum e, mais uma vez, conseguiu nos cativar com sua arte de corpo (voz) e alma
Leo Cavalcanti e a estreia do show "Despertador"
Músico paulistano estreia em sua cidade natal o espetáculo ao vivo de seu segundo álbum, uma noite que nos religou à arte, ao próximo e ao artista no palco
André Whoong - Eu Vou Parar de Beber
Músico paulistano passeia pela metrópole enquanto enfrenta ressacas moral e física em divertida ilustração em stop motion para música que conta com participação de Leo Cavalcanti

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.