Novas Faixas: The Killers, Belle & Sebastian e Jessie Ware

Como é bom poder reportar novidades de artistas e bandas que sempre acompanhamos. Eis três músicas inéditas que surgiram nesses últimos dias.

Run for Cover

The Killers apresentou a primeira novidade depois do single The Man, de junho, ao lado das informações de lançamento do seu próximo álbum, Wonderful, Wonderful. Ele sai em 22 de setembro.

We Were Beautiful

Pode ser mais eletrônica do que você esperava de Belle and Sebastian, mas é uma daquelas músicas no limite entre o que é uma melancolia dançante e o que é uma introversão disfarçada de extravaso.

Midnight

E eis que guardamos a melhor para o fim. Jessie Ware é sinônimo de alta qualidade sempre, e sua primeira música em um bom tempo ajuda a matar as saudades da cantora em uma produção que destaca aquilo que ela tem de melhor. Que venha um novo disco inteiro o quanto antes, por favor.

Curta mais de The Killers | Belle and Sebastian | Jessie Ware

Shuffle

Capas de Disco Feitas de Lego
Conheça o grupo do Flickr LEGO Album Covers, que traz fotografias recriando famosas capas de discos utilizando esse que é um dos mais criativos e divertidos brinquedos do mundo. O resultado vai colocar um sorriso no seu rosto, com certeza
The Killers - Runaways
Para o primeiro videoclipe do disco Battle Born, banda parece acreditar que a música já chamaria a atenção o suficiente e deixou de investir em grandes ideias na produção
Belle & Sebastian - The Party Line
Música dançante da banda escocesa ganhou videoclipe "duplo", com dois olhares diferentes para a mesma história, ambos carregando as mesmas qualidades da narrativa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com