Novas Faixas: The Chainsmokers + Coldplay, Sofi Tukker e Azealia Banks

Entre colaborações e posicionamentos políticos, eis algumas novas músicas que, por um motivo ou outro, merecem sua atenção.

Something Just Like This

O que acontece quando The Chainsmokers, a dupla de música pop eletrônica mais insossa do planeta, encontra Chris Martin e seu Coldplay em sua fase menos criativa? Exatamente, muito dinheiro. A faixa ofende menos do que alguns vão querer te provar (embora sucesso seja sempre olhado com bastante recalque), mas ela não traz absolutamente nada demais, como você pode notar.

Greed

O duo meio norte-americano, meio alemão com tempero brasileiro Sofi Tukker veio com uma força que desconhecíamos para mandar seu protesto contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Foi feita para te fazer dançar, mas comunica muito bem sua mensagem.

Crown

Para fechar a listinha, vem a sempre polêmica Azealia Banks e um som mais leve do que de costume, mas ainda com alguns de seus timbres de costume e o vocal tão nervoso quanto seu perfil no Twitter.

Curta mais de The Chainsmokers | Coldplay | Sofi Tukker | Azealia Banks

Shuffle

Coldplay, desafiando seus próprios limites
Após o o sucesso de Viva La Vida, a banda britânica nos mostra que o céu não lhe é limite com o novo Mylo Xyloto
Azealia Banks - Ice Princess
Cantora reforma sua imagem agressiva de poder ao encarnar um personagem mítico - ora vilã, ora protagonista - em uma história cheia de efeitos visuais e cores explosivas
Coldplay + Beyoncé - Hymn for the Weekend
As cores, cenários e elementos culturais indianos dão recheio ao vídeo da parceria entre a banda de Chris Martin e a cantora norte-americana em uma produção cheia de beleza

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com