Novas Faixas: The Chainsmokers + Coldplay, Sofi Tukker e Azealia Banks

Entre colaborações e posicionamentos políticos, eis algumas novas músicas que, por um motivo ou outro, merecem sua atenção.

Something Just Like This

O que acontece quando The Chainsmokers, a dupla de música pop eletrônica mais insossa do planeta, encontra Chris Martin e seu Coldplay em sua fase menos criativa? Exatamente, muito dinheiro. A faixa ofende menos do que alguns vão querer te provar (embora sucesso seja sempre olhado com bastante recalque), mas ela não traz absolutamente nada demais, como você pode notar.

Greed

O duo meio norte-americano, meio alemão com tempero brasileiro Sofi Tukker veio com uma força que desconhecíamos para mandar seu protesto contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Foi feita para te fazer dançar, mas comunica muito bem sua mensagem.

Crown

Para fechar a listinha, vem a sempre polêmica Azealia Banks e um som mais leve do que de costume, mas ainda com alguns de seus timbres de costume e o vocal tão nervoso quanto seu perfil no Twitter.

Curta mais de The Chainsmokers | Coldplay | Sofi Tukker | Azealia Banks

Shuffle

Coldplay, desafiando seus próprios limites
Após o o sucesso de Viva La Vida, a banda britânica nos mostra que o céu não lhe é limite com o novo Mylo Xyloto
Azealia Banks - Liquorice
O grande fotógrafo Rankin ficou responsável pelo vídeo da hypada cantora, que une os universos de videoclipes com os editoriais de moda em uma ambientação de Velho Oeste
Aquela Música Que Você Conhece Em Um Pôster
Da vontade de criar livremente inspirado por músicas, nasceu o Rahma Projekt, do designer catarinense Rafael Hoffmann, que cria pôsteres pra faixas que sempre ouvimos por aí

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com