Novas Faixas: Soffi Tukker, Local Natives e Nine Inch Nails

Em uma semana muito produtiva para o mundo da música, três novas faixas se destacaram dentre os lançamentos. Ouça cada uma delas e aproveita para incrementar suas listas de favoritos.

Fuck They

O duo Sofi Tukker colocou no mundo uma música feita em parceria com Jake Shears (Scissor Sisters) bem diferente do que costumamos ouvir em seu trabalho. Fuck They tem um quê de deboche, uma aura ainda mais pop que as anteriores e uma energia libertadora que exprime o conteúdo, sobre a irrelevância de quem tenta te impedir de ser quem é ou fazer o que quer.

The Only Heirs

Faz relativamente pouco tempo que Local Natives apresentou seu terceiro álbum, Sunlit Youth, mas o grupo californiano já aparece com mais uma novidade, desta vez acompanhado de Nico Segal (antes conhecido como Donnie Trumpet). Os velhos fãs não terão do que reclamar, já que ela traz mais daquele som espirituoso, colorido e cheio de harmonias que colocou a banda em nosso radar.

LESS THAN

Saudades de Nine Inch Nails? Pois Trent Reznor anunciou nesta semana o EP ADD VIOLENCE, que sai já no próximo 21 de julho. Junto à notícia, veio uma música eletrônica e densa, com uma certa agressividade, como a banda sempre soube fazer tão bem.

Curta mais de Sofi Tukker | Local Natives | Nine Inch Nails

Shuffle

Cover: Local Natives canta Talking Heads
Um detalhe aqui e outro ali deixaram a nova versão contemporânea e com a cara da banda sem grandes modificações
Local Natives na La Blogothèque
Passagem da banda por Porto, em Portugal, rendeu mais um vídeo feito pelo site francês, com as pequenas ruas da cidade tomadas pelos sintetizadores e vozes
Cardinal Sessions: Local Natives
Com apenas três de seus integrantes nos vocais, e só um violão, banda californiana apresenta em praça na Alemanha uma das faixas de seu mais novo disco, "Sunlit Youth"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com